CURSO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS - LASER, JATO DE TINTA E MATRICIAL, MULTIFUNCIONAL E LASER COLORIDA

CURSO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS - LASER, JATO DE TINTA E MATRICIAL, MULTIFUNCIONAL E LASER COLORIDA

Artigos

Impressoras de impressora de laser ou Inkjet

Deve você comprar um Inkjet ou uma impressora de laser? Os povos que compram uma impressora nova são confundidos frequentemente sobre se comprar uma impressora de impressora de laser ou Inkjet. A resposta curta é ele depende do que você o estará usando para, e quanto você o estará usando.

As impressoras Inkjet têm um custo de compra inicial mais baixo mas custam mais para funcionar porque a tinta é mais cara quando medida em a por a base da página. As impressoras de laser custam mais mas seus custos running são mais baixos e têm uma qualidade de cópia melhor porque no general têm uma definição mais elevada (expressada nos pontos por a polegada - dpi).

Se você quer imprimir em casa fotos entretanto, você é o melhor escolher uma impressora Inkjet da qualidade da foto.

Os Inkjet são grandes para o uso home e para a impressão da foto. Os lasers são bons para aplicações high-volume, como escritórios, ou para as aplicações que precisam a qualidade de cópia elevada.

As impressoras Inkjet transferem gotas minúsculas da tinta diretamente à página. Uma impressora de laser cria um teste padrão eletrostático em um cilindro que atraia o pó da tinta que é fundido subseqüentemente no papel. Este é uma tecnologia mais complexa assim que uns meios um preço mais elevado do que para uma impressora Inkjet.

Se você examina a mesma página impressa em uma impressora de laser e em um Inkjet, você poderá ver que os caráteres na página produzida da impressora de laser são mais afiados. O esse dito entretanto, as impressoras Inkjet está começ melhor todo o tempo nos termos da agudeza de caráteres impressos.

Um outro aspecto a considerar é como pesadamente você estará usando uma impressora. Os fabricantes da impressora expressam a durabilidade de uma impressora nos termos do ciclo de dever nas páginas por o mês.

Por exemplo, uma impressora de laser típica será capaz de um ciclo de dever até 7.000 páginas um o mês quando uma impressora Inkjet típica de nível de entrada for capaz de até 500 páginas por o mês.

Alguns dos Inkjet mais recentes fornecem a claridade e o brilho excelentes da cor, e são muito bons seridos para fotografias da impressão.

Quando as impressoras Inkjet elas mesmas forem mais baratas, sua tinta é mais cara por a página impressa. Os cartuchos de tinta precisam de ser substituídos razoavelmente frequentemente se você imprime muito, especial se você é retratos ou fotos da impressão.

As páginas indic do fabricante por medidas do cartucho são muito dependentes de que você impressão. São baseados somente em uma porcentagem pequena da página que está sendo coberta realmente na tinta.

Os cartuchos de tonalizador para impressoras de laser têm um preço unitário mais elevado do que cartuchos do Inkjet, mas têm uma capacidade mais elevada de modo que o custo por a página seja mais baixo para lasers.